segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Apartamentos Minha Casa Minha Vida


Os apartamentos do programa Minha Casa Minha Vida do convênio com a Caixa Federal. Objetivo da visita aconteceu pela semana de comemorações que antecedem o aniversário de 56 anos de Sapiranga, dia 28/02. “Estou aqui com grande satisfação que lhes digo a importância dessas obras para a nossa cidade. Agradecer ao apoio de todos pelo forte trabalho que tem valido a pena. Esta é uma obra do nosso governo, e ficará na história de Sapiranga”, afirma o prefeito Spolaor orgulhoso. “Teve que chegar o Nelson aqui para mudar a história da Habitação na cidade”, complementa vice-prefeito Carlos Eduardo Bobsin (Bobi). O Residencial Ferrabraz, localizado no bairro Amaral Ribeiro, possui ao todo 224 apartamentos, com R$ 9,8 milhões em investimentos, e são destinados à famílias com renda de zero a três salários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário