quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Bate papo com Renata da Silva - Princesa da XXVII Festa das Rosas 2010



Era um sonho ser soberana?
Há quem diga que toda menina sonha em ser modelo, miss, rainha... Eu digo que não basta apenas sonhar.
Em 1999 fui Miss Brasil do Sul Infantil, abri o desfile de escolha da Rainha e Princesas da Festa das Rosas e descobri que meu grande sonho era um dia estar no lugar daquelas moças que desfilaram depois de mim.
Corte da festa:
Fazer parte da Corte da Festa das Rosas é uma honra e um imenso orgulho para mim. Representar a história e a cultura de um povo que fez de uma pequena comunidade alemã a bela Cidade das Rosas.
Divulgação do evento:
O período pré-festa é uma mistura de sentimentos: ansiedade, expectativa, alegria... Uma vez eleita, sabe-se que o sonho se realizou, mas não se sabe a grandiosidade disso. A divulgação é uma fase que faz o orgulho aflorar ainda mais, pois tudo gira em torno de ser a representante de Sapiranga e do evento.
Quando a festa finalmente chega, não há nada na vida que se possa comparar. Um único sentimento toma contada gente: felicidade plena, por tudo que se vive, compartilha, por cada foto, abraço, autógrafo, show, dança, entrevista, elogio... é um universo de momentos únicos e felizes que nos fazem querer que aquilo dure para sempre. È assim que me sinto hoje, ao escrever essas palavras e expressar o que significou para mim ser Princesa da XXVII Festa das Rosas.



Recordações:
As recordações são as melhores, a minha alma se enche de felicidade, e eu me pego pensando: será que algo vai superar este estado de espírito?


Bastidores:
Entre as diversas oportunidade divulgado a cidade, vale a pena destacar que foi ótimo, conhecer a RBS, participar do programa da rádio gaúcha o show dos esportes, onde também marcou muito foi divulgação da festa no clássico grenal que ocorreu no Estádio Olímpico, mesmo a corte sendo toda “colorada” ficamos na torcida do grêmio e cantamos as músicas, mas no fundinho estávamos torcendo pelo o Inter.
Relação com as pessoas:
Fizemos várias amizades durante a festa, onde tiramos muitas fotos com a comunidade e criamos uma relação no Orkut (site de relacionamento) as pessoas nos enviavam suas fotos ou deixam seus recados.
Mensagem:
Obrigada Sapiranga por ter me dado a honra de ser a anfitriã do maior evento do nosso município em 2010. A Festa das Rosas acabou de ganhar nova perspectiva na minha vida.
Com carinho, Princesa Renata da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário